segunda-feira, 21 de março de 2011

19ª Feicon Batimat- Um show de inovação

      Aconteceu entre os dias 15 a 19 de março no Anhembi em São Paulo, a feira internacional que reuniu as principais 750 marcas do mercado de 21 países diferentes. Considerada uma alternativa para se atualizar e aprender sobre as tendências e lançamentos do setor da construção civil.
     É destinada aos profissionais da área ( engenheiros, arquitetos, lojistas de materiais para construção, decoradores) e em geral, ao público interessado em construir e reformar. Um evento proporcionado para estratégias de marketing aplicadas como um canal para realização de negócios e patrocinios, assim convocando toda a cadeia produtiva do setor.
      Segundo o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Ma,chado, Juan Pablo de Vera, o crescimento da construção civil teria incentivado o investimento em diversos outro setores e abertos novas demandas, o que prova o número de expositores presentes e o aumento do espaço ocupado por marcas já tradicionais neste mercado apresentando 2.500 inovações.
     Eu estive na feira e pude conferir os setores de automação, iluminação, aquecedores, revestimentos, portas e janelas, fundações e estruturas e os produtos atribuidos à cozinhas e banheiros. Abaixo veja algumas fotos.

        Saiba mais sobre a Feira:
        Catálogo Feicon 2011

 
                 

 

 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário