quinta-feira, 26 de maio de 2011

Casa Cor 2011

     Neste ano, a Casa Cor completa "bodas de prata", pela dedicação e compromisso que atuou nesses 25 anos de inovação e arquitetura abrangendo toda as Américas. O evento acontece em São Paulo, nos dias 24 de maio a 12 de julho no Jockey Club de São Paulo.
     O tema deste ano será : Dia a Dia com a Tecnologia, que promete abranger o prazer de morar bem com a tecnologia e o conforto. A idéia é tornar a  tecnologia  possível aos lares brasileiros, garantindo a praticidade, economia de recursos e preservação do meio ambiente. Segundo o presidente da Casa Cor, Angelo Derenze, O tema é propicio e essencial a ser abordado pois se trata de uma demanda forte no mercado.
     A exposição terá a presença da jornalista e arquiteta Olga Krell considerada por muitos a dama da decoração brasileira.
    Dentre os ambientes da Cor ressaltou alguns como o Living, Cozinha Gourmet, Terraços, Joalheria Conceito, Antiquário, diversas Suítes, como a Suíte da Mulher Contemporânea, Suíte do Solteiro Convicto, Suíte do Preguiçoso, Suíte do Fanático por Futebol, entre outros.



    Para atender à família e apresentar tendências do morar no universo infantil e adolescente, a mostra Casa Kids apresenta ambientes como: Playground, Brinquedoteca, Cyber Game, Quarto do Bebê, além do Quarto da Menina e a Suíte do Menino.



     A Casa Hotel mostra que apresenta tendências de arquitetura e decoração em uma incrível viagem pelo mundo da hotelaria e turismo, onde o público pode conferir exclusivas novidades. 


     A Casa Talento destaca de maneira especial a criatividade e o trabalho de artistas e designers em um espaço exclusivo. Peças originais em mobiliário, obras de arte e outros objetos são apresentados, demonstrando o poder modificador dos detalhes em um ambiente. 

     
     


      
   Assista o vídeo da Casa Cor 2011. Clique aqui : )

Nenhum comentário:

Postar um comentário